COMO CRIAR GRUPOS DE PESQUISA

De acordo com o Regulamento Geral dos Grupos de Pesquisa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia, a proposta de criação de um grupo de pesquisa será encaminhada pelo líder do grupo à Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação ou setor correspondente na unidade/campus, mediante ao formulário de cadastro de grupo de pesquisa.

A avaliação e emissão de parecer sobre a proposta de criação do Grupo de Pesquisa caberá à Comissão de Pesquisa e Pós-Graduação (CPPG) da PRPGI, bem como a certificação dos grupos junto ao CNPq.

Após aprovação da proposta, a PRPGI cadastra o líder do grupo de pesquisa no site do Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq. Em seguida, será necessário que o líder acesse o Diretório dos Grupos de Pesquisa para criar o grupo de pesquisa. Após a criação do grupo na Plataforma Lattes, enviar e-mail para PRPGI (prpgi@ifba.edu.br) com cópia para à Coordenação de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação ou setor correspondente em cada unidade/campus, solicitando a certificação do grupo. Ao final deste processo, o grupo passa a ser certificado pela instituição.

Downloads 

Dados extraídos do Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq.
Atualização: 8 de março de 2018.
Arquivo gerado pela Plataforma Stela Experta.
Agosto/2017
Arquivo gerado pela Plataforma Stela Experta.
Agosto/2017